Bradesco Esportes FM pode estrear em outro prefixo no Rio de Janeiro

Devido aos problemas burocráticos relativos ao prefixo 91,1 (cuja concessão é de Petrópolis), pode ser em outro prefixo a entrada da Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro : 95,7. Nota do Papo de Bola, por Edu César, informa que a direção do Grupo Bandeirantes tem conversado com o empresário Luiz Calainho, que é sócio da Dial Brasil, empresa que controla as rádios Mix Rio e Paradiso. Se a conversa tiver final feliz, esta última daria lugar à Bradesco Esportes devido à perda do patrocínio da SulAmérica.

Enquanto isso, publicou no Facebook José Aldo Pinheiro, que estará na versão gaúcha da Bradesco Esportes: "Está chegando a hora de iniciar as atividades na Esportes FM. Isso está me deixando muito feliz. Será a primeira vez que inauguro uma rádio (estúdio novo, microfone novo, paredes novas, tudo com cheiro de fábrica), primeira vez que trabalho em uma rede nacional FM e primeira vez que participo de uma rádio com uma programação 24 horas diária de todos os esportes."Já André Santos estará no time da Rádio Esportes FM em Belo Horizonte.

ATUALIZAÇÃO (29/6 - 12h55): De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, mais um nome confirmado na Esportes FM de Porto Alegre: Haroldo Santos, repórter e apresentador que já trabalhou nas rádios Guaíba, na Pampa e na própria Bandeirantes, que por muito tempo foi narrador da webrádio oficial do Grêmio e que nos tempos recentes participou do "Virando a Mesa" na Ulbra TV. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Bradesco Esportes FM pode estrear em outro prefixo no Rio de Janeiro Bradesco Esportes FM pode estrear em outro prefixo no Rio de Janeiro Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, junho 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.