Sky coloca no ar seu canal esportivo, mas sem o nome anteriormente divulgado

No final da semana passada, a Sky anunciou a alteração da numeração de seus canais, principalmente da faixa dos canais esportivos e prometeu "uma grande novidade". Começaram as especulações de que seria lançado um canal de esportes, até que a operadora começou a veicular um teaser sobre o lançamento do canal "Sky Sports Brasil", confirmando assim o seu lançamento. Poucos dias depois, a Sky começou a informar a seus assinantes através da central de atendimento e outros meios de comunicação como o Twitter, o lançamento do "Sky Sports+", no dia 17 de abril, às 18h00.

Segundo a operadora, o canal esportivo ocuparia os canais canal 28 e 228 HD e exibiria competições esportivas como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, NBA, ATP 500 e a Liga dos Campeões da Europa, além de outros programas esportivos, filmes e programação adulta. Sem grande explicações, o canal não estreou como planejado.

Na tarde desta sexta-feira, entretanto, a Sky "estreou" seu canal esportivo. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, mas o canal chega sem nome e com um perfil bem diferente do que foi anunciado anteriormente pela operadora. O canal recebeu apenas o nome de "Sky" e está transmitindo desde então VTs dos jogos da NBA e Campeonato Espanhol. Ou seja, nada mais é que uma migração do canal 128 para o 28 com uma transmissão contínua. A programação visual também não apresenta novidades e é composta por vinhetas já utilizadas pela Sky. Junto, a operadora lançou um site (www.skysports.com.br) com informações esportivas, além um portal interativo (canal 528) também chamado de "Sky Sports" agrupando os canais de esportes e notícias.

Dentre as possibilidades apontadas para o não lançamento do canal Sky Sports+ vão desde problemas em utilizar a marca "Sky Sports", pertencente a empresa britânica BSkyB a um possível problema com a Globopar, sócio minoritário na operadora. Até agora, a Sky não se posicionou em nenhum momento sobre o assunto.

Com informações do Vcfaz.net

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.
Sky coloca no ar seu canal esportivo, mas sem o nome anteriormente divulgado Sky coloca no ar seu canal esportivo, mas sem o nome anteriormente divulgado Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, abril 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.