Luiz Penido rejeita proposta para continuar na Tupi e fecha com a Globo

As tentativas da direção da Super Rádio Tupi de manter Luiz Penido em seu quadro de funcionários foram frustadas e o narrador sacramentou sua contratação pela Rádio Globo Rio. De acordo com o Rádio de Verdade, a Tupi chegou a cobrir a proposta da concorrente, porém Penido não quis transformar a negociação em um leilão, decidindo ficar com a proposta da emissora da Rua do Russel. Além de Penido, a Globo deve anunciar novas aquisições para seu departamento esportivo. No Facebook, o repórter/apresentador da Rádio Globo Eraldo Leite, oficializou a contratação de Penido.

Enquanto isso, Washington Rodrigues renovou contrato com a Tupi. Sondado por José Carlos Araújo para integrar a nova rádio fruto da parceria do banco Bradesco com o Grupo Bandeirantes, Washington expôs a situação para a diretoria da Tupi, mas acabou prorrogando seu vínculo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Luiz Penido rejeita proposta para continuar na Tupi e fecha com a Globo Luiz Penido rejeita proposta para continuar na Tupi e fecha com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, abril 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.