Equipe da Globo transmite clássico paulista in loco na Vila Belmiro

Nosso seguidor no Twitter, Mateus da Silva Pach passou a informação ontem a noite: a equipe de cabine da Rede Globo [Cléber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho] - escalada para a transmissão do clássico entre Santos x Corinthians - esteve presente in loco no Estádio da Vila Belmiro, expediente há muito tempo não utilizado pela emissora. Uma prova cabal da novidade, é esta foto publicada pelo Arnaldo Cezar Coelho, tirada do posto da equipe no Estádio do Santos.

Em tempo: Linhares Jr. apresentou o 'Show do Intervalo' e alguns momentos do duelo entre Palmeiras x São Caetano, exibidos durante a cobertura do clássico.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Equipe da Globo transmite clássico paulista in loco na Vila Belmiro Equipe da Globo transmite clássico paulista in loco na Vila Belmiro Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, março 05, 2012 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ano passado na final do campeonato paulista a equipe também esteve in loco, quem não vai lá a muito tempo é a equipe do Sportv. Na maioria das vezes que não é o próprio Cléber que fala dos lances de outros jogos é porque a transmissão não é off tube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Errata: "há muito tempo" e não"a muito tempo" como eu havia escrito.

      Antes tarde do que nunca, o MEC agradece!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.