Lucas Pereira se diz motivado para trabalhar na TV aberta

Divulgação Record
O locutor Lucas Pereira (foto) que deixou o Sportv, onde trabalhou por 16 anos, para assinar contrato com a Rede Record visando a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres concedeu entrevista ao Blog Record em que falou sobre as razões que o levaram a mudar de emissora: “Agora, tenho a oportunidade de trabalhar em uma emissora de TV aberta com uma visibilidade e repercussão que eu não tinha numa TV fechada, por maior que fosse a audiência. Avalio que minha carreira chegou agora a um novo patamar, por isso eu fiquei tão motivado. Aposto na Record porque ela tem investido muito no esporte e no jornalismo, oferecendo programas, jornais e eventos de alta qualidade para os telespectadores brasileiros”, afirmou.


“Ingressar na Record significa dar um passo adiante na minha carreira, ampliando de forma muito significativa o público que assistirá às minhas transmissões e fazendo isso de forma especial, em eventos de grande mobilização popular como os Jogos Olímpicos. Estou ansioso para viver essa nova fase na minha carreira e sei que a minha responsabilidade aumenta muito também com o público brasileiro”, disse o locutor.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Lucas Pereira se diz motivado para trabalhar na TV aberta Lucas Pereira se diz motivado para trabalhar na TV aberta Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 11, 2012 Rating: 5

2 comentários:

  1. Visibiidade na Record? esse cara deve estar louco ou então assinou um contrato milionário, a Record não tem visibilidade nenhuma em lugar nenhum, visibilidade transmitindo o quê? que esporte a Recópia transmite, fala sério! o cara trocou o maior canal de esporte da tv brasileira pela pior rede de Tv brasileira.

    ResponderExcluir
  2. O Lucas Pereira vai arrebentar na Record... Essa é a minha torcida, pois sei que ele é um excelente narrador, que narra várias modalidades e futebol nem se fala! Vou assistir todas as narrações que puder dele na tv aberta, que certamente vai ser show de bola ter um profissional como ele na Record.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.