São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista

(Paulo Pinto / saopaulofc.net)
O São Paulo antecipou cotas de TV da Globo referente ao Campeonato Paulista para fechar as contas de 2017. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.  O valor antecipado pelo clube junto à Federação Paulista de Futebol foi de cerca  de R$ 8 milhões e se referem aos meses de março e abril deste ano.

O passou por dificuldades com seu fluxo de caixa nos últimos meses do ano e necessitava de dinheiro para saldar as obrigações relacionadas a pagamento de direitos federativos, honorários de agentes de jogadores e gastos com fornecedores. Essas operações pontuais referentes a despesas do dia-a-dia não precisam da aprovação do conselho deliberativo graças a um acordo prévio.

Também está na mira dos cartolas são-paulinos as luvas referentes aos direitos de TV aberta do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 cuja negociação está em andamento com a Globo. A emissora chegou a oferecer R$ 20 milhões, mas a proposta foi vetada pelo conselho deliberativo durante a corrida eleitoral que culminou na reeleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no ano passado.

Clube e e representantes da emissora voltaram a conversar sobre o assunto posteriormente, mas sem chegar a um acerto até o momento.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista São Paulo antecipa cotas de TV da Globo referentes ao Campeonato Paulista Reviewed by Ribamar Xavier on 8.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.