Rádio Bandeirantes de São Paulo troca o 'Esporte em Debate' pelo 'Nossa Área'

(Reprodução)
Com o fim no ano passado da Bradesco Esportes FM, alguns programas dela ganharam continuidade através da Rádio Bandeirantes de São Paulo, com alterações em trilhas e apresentadores, mas mantendo nomes familiares do público da extinta emissora.

O 'De Primeira' sucedeu o 'Esporte Notícia' às 11h30 e 'O Mundo dos Esportes' substituiu o "Esporte Notícia Internacional" aos sábados. De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, a última alteração aconteceu na segunda-feira (5), na faixa apresentada pelo Elia Jr. das 20h00 às 22h00. Entrou no ar o 'Nossa Área' e assim, o 'Esporte em Debate' saiu do ar depois de 18 anos como programa próprio e 19 no geral.

Dos programas esportivos da Bandeirantes de São Paulo em si, seguem no ar o 'Domingo Esportivo', o pré 'Concentração' e o pós 'Terceiro Tempo'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Bandeirantes de São Paulo troca o 'Esporte em Debate' pelo 'Nossa Área' Rádio Bandeirantes de São Paulo troca o 'Esporte em Debate' pelo 'Nossa Área' Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.