Leilão do Campeonato Francês foi realizado, mas agência ainda não divulgou resultado


(Reprodução)
O leilão para o Brasil dos direitos de TV do Campeonato Francês foi realizado pela agência BEin há mais de um mês. Mas até agora não foi anunciado o vencedor da disputa, processo que geralmente leva menos de uma semana para acontecer. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Diante do silêncio dos representantes do Francês, que até o feriado de Carnaval não haviam se pronunciado sobre o vencedor do leilão dos direitos de TV, executivos das emissoras brasileiras trabalham com três cenários:

1) As propostas pelo Francês ficaram aquém do que gostariam e o vencedor não foi anunciado porque a agência ainda estuda se reconhece como vencedor o autor do maior lance, ou volta ao mercado.
2) A agência espera o melhor momento para propor e realizar uma segunda rodada de lances, mesmo com a perspectiva dos leilões da Libertadores e Champions, entre outros, nos próximos meses.
3) As emissoras serão procuradas para um corpo-a-corpo, como aconteceu com o leilão do Mundial de Clubes, que se estendeu durante meses e cujo acerto saiu em cima do início da competição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Leilão do Campeonato Francês foi realizado, mas agência ainda não divulgou resultado Leilão do Campeonato Francês foi realizado, mas agência ainda não divulgou resultado Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.18 Rating: 5

Um comentário:

  1. Campeonato pra lá de fraco. Só tem todo esse interesse por causa do menino Ney. Se ele ir pro Madri igual ecoam os boatos, quem comprar essa bomba vai tomar um preju lascado.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.