Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico

(Reprodução)
O jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, foi impedido de acompanhar a coletiva de imprensa do presidente do clube, Eurico Miranda, que ocorreu na última sexta-feira (12).

Eurico convocou uma coletiva para falar de toda a turbulência que vive o clube da cruz de malta atualmente, com anulação de urnas da eleição para o conselho deliberativo, além de uma suposta retirada de produtos da sede do clube nesta quinta-feira (11).

De acordo com o Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer), o repórter sequer entrou no clube, impedido, segundo o próprio jornalista, pelo chefe de comunicação do Vasco, Roberto Garofalo.

O motivo da barração foi justamente as reportagens de Lucas sobre as denúncias de retiradas de produtos da sede do Vasco, e que foram reportadas em redes sociais e em programas do Esporte Interativo.

Pelo Twitter, Lucas lamentou o ocorrido: “Amigos, vocês devem ter percebido que eu não estive na coletiva do Eurico hoje. O chefe da comunicação do Vasco, Roberto Garofalo, me barrou de entrar por conta do meu relato feito sobre as denúncias. Peço desculpas a quem me acompanha, o mais chateado com esse absurdo sou eu”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico Reviewed by Ribamar Xavier on 13.1.18 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vamos fazer jornalismo correto e citar quem realmente impediu. Cobram tanta ética e trabalho bem feito no jornalismo, mas não o fazem aqui.
    "Grupo de Eurico impede jornalista do Esporte Interativo de acompanhar coletiva"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE GABRIEL VAQUER É O MAIOR FAKE NEWS DA MIDIA #Lixo

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.