TV Palmeiras bate recorde de audiência com transmissão de jogo-treino

(Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras comemorou bastante o desempenho de sua TV no jogo-treino contra o Atibaia na última sexta-feira (12). Segundo o UOL Esporte (Danilo Lavieri), as mais de 2 horas de transmissão bateram diversos recordes e empolgaram o clube a manter a iniciativa daqui para frente.

O clube chegou a registrar um pico de 42 mil pessoas assistindo ao jogo ao mesmo tempo, com uma média de 36 mil durante toda a partida. No Facebook, o registro foi de 9 mil pessoas.

Para tudo isso, o clube montou até uma torre de transmissão e contou com o trabalho de pelo menos três profissionais só na beira do gramado.

Os números significam a segunda maior transmissão ao vivo feita por um clube brasileiro no Youtube, só atrás do Atletiba. Na ocasião, Atlético-PR e Coritiba não entraram em acordo com nenhuma emissora e transmitiram o maior clássico do Estado na redes sociais, com 360 mil visualizações.

O jogo entre Palmeiras e Atibaia ainda foi o vídeo que mais recebeu curtidas na história do canal: foram 32 mil "joinhas". O jogo ainda serviu para o time abrir ainda mais vantagem na viceliderança de inscritos em um canal de Youtube.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



TV Palmeiras bate recorde de audiência com transmissão de jogo-treino TV Palmeiras bate recorde de audiência com transmissão de jogo-treino Reviewed by Ribamar Xavier on 14.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.