Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil

(Reprodução)
O Transamérica Esportes de São Paulo divulgou nota no Twitter nesta quarta-feira (24) afirmando que as opiniões dos comentaristas da emissora são de responsabilidade dos mesmos, mas que a equipe esportiva da emissora "repudia quaisquer tipos de violência contra a mulher".

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, a origem do comunicado foi o comentário do José Calil no 'Papo de Craque: 2ª Edição' da última segunda-feira (22), quando defendeu a contratação de Robinho por algum clube brasileiro e criticou a justificativa da condenação em primeira instância por estupro na Itália, dando como paralelo Zico ter ficado alguns anos sem entrar neste país por uma condenação por sonegação fiscal. Em seguida, em questionou qual crime era mais grave: estupro ou sonegar impostos, já que o dinheiro deles constrói escolas e hospitais.

Leia abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela emissora:

"Compreendemos as manifestações em nossas redes sociais e afirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são de suas próprias responsabilidades e não, necessariamente, refletem a posição institucional da equipe esportiva. A avaliação sobre o talento de qualquer profissional perde totalmente a sua importância diante de um ato tão covarde, criminoso e grave. A Equipe de esportes da Transamérica repudia quaisquer tipos de violência contra a mulher. O estupro é um crime hediondo que não deve ser comparado a nenhum outro, devendo ser julgado e penalizado na forma da lei."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil Reviewed by Ribamar Xavier on 25.1.18 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tem que falar para aqueles que estâo no comando do resumo,para passar essas informações prós ouvintes do jose Calil, pq nao estou de acordo com o comportamento da transamertra que nao está respondendo as perfpergu dos ouvintes sobre o apresentador que nao mais compareceu na emissora

    ResponderExcluir
  2. Está na geladeira e qdo voltar será demitido

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.