ESPN lança novo aplicativo já disponível para download em iOS e Android

(Reprodução)
A ESPN lança neste mês de janeiro o ESPN App para iOS e Android, uma de suas principais novidades para o mercado brasileiro em 2018. A plataforma digital reunirá o conteúdo multimídia do portal ESPN.com.br, trazendo aos fãs de esportes recursos de customização de notícias e informações em tempo real de equipes e ligas esportivas de preferência.

Desenvolvido sob a mesma plataforma do aplicativo existente no mercado norte-americano e em países por todo o mundo, o ESPN App será disponibilizado de forma gratuita, oferecendo a recém-inaugurada tecnologia e design do novo portal ESPN.com.br, reformulado em dezembro de 2017. As mudanças fazem parte da estratégia focada na disponibilização de conteúdo para dispositivos móveis.

“A ESPN possui como principal objetivo atender aos fãs de esportes da melhor maneira, onde quer que eles estejam. O lançamento do ESPN App vai de encontro com essa missão. Após um amplo trabalho de pesquisa, o aplicativo chega ao mercado brasileiro para atender aos desejos de quem consome conteúdo esportivo o dia todo pelo celular”, ressalta German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

A extensa possibilidade de customização é um dos grandes destaques do novo aplicativo. Os usuários poderão definir os alertas que desejam receber para seus times e ligas preferidas, incluindo os times do futebol brasileiro, podendo ser notificados nos lances mais importantes, ou simplesmente com a informação do resultado do jogo. Notícias de última hora, melhores momentos e vídeos exclusivos também podem ser enviados para dezenas de ligas e centenas de equipes das mais variadas modalidades.

De acordo com dados da comScore, o portal da ESPN no Brasil é o de maior audiência da ESPN fora dos Estados Unidos, com um crescimento no acessos via smartphones de  39% no comparativo entre os anos de 2017 e 2016. A alta no consumo de conteúdo digital via smartphones também é refletida nos acessos do WatchESPN, aplicativo que registrou aumento de 74% nos acessos no comparativo de 2017 com o último ano.

O lançamento do ESPN App expande a entrega de conteúdo multiplataforma da ESPN no mercado brasileiro que atualmente já conta com quatro canais na TV por assinatura (ESPN Brasil, ESPN, ESPN+ e ESPN Extra), além do portal ESPN.com.br e também o aplicativo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e vídeos sob demanda disponibilizada para iOS, Android e desktops via site ESPN.com.br/watch.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN lança novo aplicativo já disponível para download em iOS e Android ESPN lança novo aplicativo já disponível para download em iOS e Android Reviewed by Ribamar Xavier on 9.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.