EA Sports e a NFL fecham acordo e ESPN e Disney XD transmitem torneios

(Reprodução)
A desenvolvedora de games esportivos EA Sports e a NFL chegaram a um acordo com a ESPN e o Disney XD e vão organizar competições de jogos eletrônicos da liga de futebol americano. A informação é da Máquina do Esporte. A parceria com os dois canais do Grupo Disney contempla direitos exclusivos do game.

De acordo com o contrato, ESPN e Disney XD vão transmitir as rodadas finais do EA Sports Madden NFL 18 Club Championship e também do EA Sports Madden NFL Ultimate League. Segundo o site espanhol Palco 23, as 32 franquias da NFL terão representantes on-line, e o título será decidido em um estúdio da EA Sports em Orlando, na Flórida.

“Por meio dessa colaboração com a ESPN e a Disney XD, forneceremos cobertura contínua para fãs em todo o mundo através de uma variedade de plataformas”, afirmou Todd Sitrin, diretor geral da divisão de competição da EA Sports.

“Este acordo não é apenas para mostrar ao público essas competições de esportes eletrônicos de nível mundial por muitos anos, mas também usar as muitas plataformas da ESPN e da Disney para contar as histórias desses competidores no futuro”, declarou John Lasker, vice-presidente de programação digital da ESPN.

O contrato também deixa claro que a ESPN e a Disney XD ficarão incumbidas de oferecer conteúdo relacionado à NFL e aos eSports no período em que a liga de futebol americano fica parada, ou seja, entre o Super Bowl LII, que será disputado entre New England Patriots e Philadelphia Eagles no próximo dia 4 de fevereiro, e o Draft 2018, marcado para os dias 26, 27 e 28 de abril.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



EA Sports e a NFL fecham acordo e ESPN e Disney XD transmitem torneios EA Sports e a NFL fecham acordo e ESPN e Disney XD transmitem torneios Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.18 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.