SporTV estreia 'Central do Mercado' na próxima semana com comando de Eric Faria

(Reprodução)
Com o final do Campeonato Brasileiro, a programação do SporTV ganha novidades a partir de segunda-feira (4), para permitir que o telespectador fique ainda mais bem informado e de forma mais ágil.

A partir desta terça-feira, entra no ar a "Central do Mercado", que vai reunir notícias sobre contratações e negociações de jogadores, apuradas por repórteres espalhados pelo país. Os boletins, apresentados pelos jornalistas Eric Faria (em dezembro) e Bruno Cortes (em janeiro), irão ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h00 às 18h30, em edições dentro dos programas "Seleção SporTV", "Giro da Rodada" e "Tá na Área". Uma sirene vai soar na tela do SporTV sempre que uma negociação for anunciada.

"É um momento, quando a bola para de rolar, em que o torcedor fica mais agoniado, querendo notícias sobre contratações, saídas, chegadas, voltas, empréstimos ( do seu clube). Vamos reunir isso na Central do Mercado, ao longo da programação, participando dos programas. (Com participação) dos nossos repórteres, espalhados pelo Brasil, com entradas ao vivo. E que o público participe, através de uma hastag, mande vídeos, avaliando, pedindo contratações. E com muita interação com os convidados dos programas, avaliando as negociações. Queremos deixar o torcedor bem informado. Sempre que pintar a sirene, corre para frente da televisão", afirmou Eric Faria.

Outra novidade na programação do Canal Campeão é o novo formato do "SporTV News", que, já a partir desta segunda-feira, passa a ser apresentado de hora em hora, entre 19h e meia-noite, no SporTV 2, em boletins de cinco minutos, com as principais notícias esportivas do dia.

"O mundo está mudando. Hoje a informação é muito rápida. Então quem acompanha o "SporTV News", que é o telejornal esportivo mais antigo da TV paga do Brasil, tem 21 anos, não precisa mais esperar até o fim da noite, 23h30, meia-noite. Vamos distribuir o "SporTV News "ao longo da programação noturna do SporTV 2. Vão ser edições mais enxutas e mais ágeis. (Apresentando) os principais assuntos, essa é a marca do SporTV, porque o que não muda é o nosso compromisso com a boa informação. Então tudo de mais importante que estiver acontecendo ou tiver acontecido vai estar nessas edições espaçadas do "SporTV News". Muda um pouco o conceito, muda o formato, mas o mais importante é que não muda o compromisso com a boa informação e agora em cima da hora", disse o jornalista Fernando Saraiva, que segue na apresentação e vai também ser o editor do programa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV estreia 'Central do Mercado' na próxima semana com comando de Eric Faria SporTV estreia 'Central do Mercado' na próxima semana com comando de Eric Faria Reviewed by Ribamar Xavier on 2.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.