Rodrigo Rodrigues e Guilherme Pallesi falam sobre acerto com Esporte Interativo

(Reprodução)
Anunciados como novos contratados do Esporte Interativo para 2018, o apresentador Rodrigo Rodrigues e o comentarista Guilherme Pallesi falaram ao Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer) sobre a expectativa para estrearem no canal.

Guilherme Palesi disse que sempre teve o objetivo de trabalhar no Esporte Interativo pelo formato da emissora. "Canal leve, jovem, que te deixa à vontade, solto para trabalhar e eu sou um cara que sempre corri atrás dos meus sonhos, nunca desisti e sempre tive isso na minha cabeça: quero ir pra TV um dia, mas em um projeto que eu acredite, que me sinta feliz em fazer e em um canal que eu acredite. E eu sempre achei que no Esporte Interativo eu seria feliz e eu vou ser feliz, tenho certeza disso", afirmou.

Já Rodrigo Rodrigues afirmou que quer fazer um programa que misture informação e entretenimento na dose certa. "Vinha conversando com o EI há quase um ano, esperando um projeto em que eu me encaixasse. Com a chegada do canal a SP, ficou mais fácil e o negócio andou. O Esporte Interativo tem crescido muito nos últimos tempos, vários amigos de longa data vão virar colegas de trabalho e as instalações paulistanas são muito bacanas", observou.

Ele também exaltou a possibilidade de voltar a trabalhar com Alexandre Oliveira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rodrigo Rodrigues e Guilherme Pallesi falam sobre acerto com Esporte Interativo Rodrigo Rodrigues e Guilherme Pallesi falam sobre acerto com Esporte Interativo Reviewed by Ribamar Xavier on 13.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.