Rafael Henzel chora ao narrar gol que levou a Chapecoense a Libertadores

Da redação do Esporteemidia.com

Um dos seis sobreviventes do trágico acidente com o avião da Chapecoense que deixou 71 mortos no dia 29 de novembro de 2016, o narrador Rafael Henzel, um ano e quatro dias depois, primeiro soltou o grito de euforia. Depois, a voz embargada e o choro ao narrar o gol de Túlio de Melo, já nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o Coritiba, em plena Arena Condá. que pôs o time na Pré-Libertadores.

Pela Rádio Oeste Capital, Rafael Henzel começou a dar o tom dramático quando Reinaldo cruzou da esquerda, "a 30 segundos do fim". A zaga do Coxa cortou, mas a bola foi para Nadson, que mandou de cabeça para Canteiros, na altura da meia-lua, fazer a brilhante jogada, levantando-a na área.

"Só tem o Canteros, tranquilinho, por ali, preparou Canteros por cima, vai fazer, Túlio, Apodi... Túlioooo!!!!!! Goooooooooool; Gol! Gol! Gol! Gooooooooooooool! O meu coração transborda de fe-li-ci-da-de!! Túlio... Túlio de Mello! (voz embargada) Um ano depois, a Chapecoense chega ao gol da Pré-Libertadores!!! (já chorando). Um gol extremamente importante!!!", narrou.

"Extravase e chore, Rafael!!!!", falou o repórter, para o narrador completar toda sua emoção:

"Como tem que ser na luta, na garra... Como foi o ano, como foi a vida dos chapecoenses que há um ano choravam os seus mortos aqui na Arena Condá... E a gente chora de felicidade e de alegria um ano depois... A gente fica emocionado com o gol do Túlio de Mello.... Vai apitar!!! Terminou!!! A Chapecoense está na Pré-Libertadores da América! Oitavo lugar! O Flamengo pode perder a Copa Sul-Americana que a Chapecoense está na Libertadores da América! Estamos extremamente felizes, emocionados, porque a Chapecoense faz 2 a 1... Como sempre fez, sem desistir um minuto sequer. E Túlio de Mello com Apodi... fazem o gol!!!!! Transbordam nossos corações de felicidade! Seja bem-vinda, Libertadores da América! Para um time que jamais desistiu durante toda a temporada! Que festa fazem os jogadores!!!", completou Henzel.

Ouça no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rafael Henzel chora ao narrar gol que levou a Chapecoense a Libertadores Rafael Henzel chora ao narrar gol que levou a Chapecoense a Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 4.12.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. É de arrepiar. O esporte sempre proporciona histórias dignas de filme.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.