Globo transmite primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta

(Reprodução)
Campeão carioca, finalista da Copa do Brasil e com a vaga na fase de grupos da Libertadores 2018 garantida pelo sexto lugar no Brasileiro. A boa temporada do Flamengo ainda pode terminar com um título internacional. Nesta quarta-feira (6), o Rubro-Negro entra em campo no Estádio Avellaneda, em Buenos Aires, para enfrentar o Independiente no primeiro jogo da grande final da Copa Sul-Americana.

A partida será transmitida pela Globo para todo o país. Direto da Argentina, Luis Roberto narra, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Carlos Gil. O Flamengo volta a disputar uma final continental após 16 anos e busca o primeiro título da competição. Mas a missão não será fácil. Maior campeão da Libertadores, com sete títulos, o Independiente pode erguer a taça da Sul-Americana pela segunda vez – foi campeão em 2010, em cima do Goiás.

A Globo transmite a partida entre Independiente x Flamengo na quarta-feira, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta Globo transmite primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.