Globo diz que audiência do Brasileirão 2017 foi a melhor dos últimos 11 anos

(Reprodução)
O Campeonato Brasileiro Série A terminou com audiência média na TV aberta de 26 pontos em São Paulo e 24 pontos no Rio. Os dados foram publicados pelo Lance!, por Igor Siqueira. A Globo informa ser a melhor marca das últimas 11 edições da competições.

Para a capital paulista (que não passa o Santos), o Corinthians esteve envolvido em 15 transmissões (mandante ou visitante). Pelo mesmo critério de contagem, o São Paulo teve 14 e o Palmeiras fechou com 13. Para o Rio, o Flamengo foi quem apareceu mais: 13 vezes. Vasco (10), Fluminense (8) e Botafogo (7) completam a lista.

Na Grande São Paulo, a campanha do título do Corinthians deu impulso aos números. Com o Timão na TV (e contribuição dos palmeirenses), a Globo teve as três maiores audiências do Brasileirão-2017: Corinthians x Fluminense (42 pontos), Corinthians x Palmeiras (42) e Palmeiras x Corinthians (41). Os jogos envolvendo o campeão brasileiro – como mandante ou visitante – renderam 29 pontos, em média. Com o Palmeiras em campo, a média foi 26,7. Nos jogos do São Paulo, 23,4 pontos de média.

Entre os cariocas, o Flamengo tem, sozinho, as 10 melhores audiências da Globo no Rio. São 27,8 pontos de média nos 13 jogos, sendo 12 deles na condição de visitante. O jogo com maior audiência foi Flamengo x Santos (33 pontos), pela 18ª rodada. Os jogos do Vasco no Rio tiveram média de 23,3 pontos. As partidas do Flu registraram 22,4 pontos de média, enquanto as do Botafogo fecharam em 20,9.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo diz que audiência do Brasileirão 2017 foi a melhor dos últimos 11 anos Globo diz que audiência do Brasileirão 2017 foi a melhor dos últimos 11 anos Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.