Galvão Bueno convida Arthur para participar da transmissão dos jogos do Grêmio no Mundial de Clubes

(Reprodução)
O Grêmio vai ter um desfalque de peso na disputa do Mundial de Clubes. Eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro e como o melhor jogador da finalíssima da Libertadores, o volante Arthur não vai viajar com a delegação para os Emirados Árabes. Uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no final do primeiro tempo do jogo em Lanús, vai afastá-lo da competição, tendo que ficar mais de um mês com o local imobilizado. Se não vai poder entrar em campo, o volante já tem um convite para acompanhar a semifinal e uma possível final: ao lado da equipe da TV Globo, participando da transmissão. O convite foi feito ao vivo pelo narrador Galvão Bueno, durante o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira (4).

"Você não vai poder jogar. Você não quer comentar o jogo comigo, com o Arnaldo (Cezar Coelho), o Casagrande e o Maurício Saraiva? Acho que vai ser bacana. O que você acha?, disse Galvão.

Arthur aceitou convite de pronto, dizendo que seria uma "honra".

"Eu queria viajar com o grupo por tudo que aconteceu nesta trajetória nossa, se formou uma família realmente. E um momento tão importante como esse eu queria fazer parte. Mas eu conversei com os médicos e eles acharam melhor eu permanecer no Brasil, para ter uma recuperação mais rápida, focar 100% para curar o meu tornozelo e estar ao lado dos meus companheiros o mais rápido possível. Vai ser uma honra para mim (participar da transmissão). Estou até sem ter o que falar. Claro, claro que sim. Só me falar o dia e a hora que com certeza vai ser uma honra para mim", respondeu.

Diante da reação do jogador gremista, Galvão Bueno disse que iria se movimentar para viabilizar a proposta.

"Eu falei meio na brincadeira, mas a reação foi tão bacana que vou levar o assunto para frente. Te ligo hein. Nos falamos", disse Galvão, rindo.

"Se tudo der certo, a gente vai estar junto lá. Vamos fazer 50 a 50 a passagem se for preciso, mas vamos estar juntos", respondeu Arthur, também aos risos.

Com informações do UOL Esporte

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno convida Arthur para participar da transmissão dos jogos do Grêmio no Mundial de Clubes Galvão Bueno convida Arthur para participar da transmissão dos jogos do Grêmio no Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.