FOX Sports 'dá barrigada' em cobertura de desembarque do Coritiba

(Reprodução)
O FOX Sports deu uma “barrigada” nesta segunda-feira (4), ao noticiar o desembarque da equipe do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana da capital paranaense. A informação foi publicada pelo Portal Imprensa.

Mostrando imagens de uma confusão entre torcedores e equipe, o apresentador João Guilherme anunciou: “Veja aí, fotos dos jogadores desembarcando no aeroporto em São José dos Pinhais, sendo agredidos, é impressionante e lamentável”. Na imagem, o título: “Tumulto na chegada do Coxa no Paraná”.

Por telefone, o comentarista Fernando Gomes, da Rádio Transamérica esclareceu: “Me permita fazer uma correção. Essa informação que viralizou na internet não corresponde a chegada do Coritiba hoje, é de anos anteriores”. Ao que João Guilherme respondeu: “Que bom que é um erro. Que ótimo então”.

A foto que causou o equívoco foi da confusão envolvendo jogadores e torcedores do Coritiba em 2006, no desembarque do time após uma derrota para o Ceará, em outubro, pela Série B.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports 'dá barrigada' em cobertura de desembarque do Coritiba FOX Sports 'dá barrigada' em cobertura de desembarque do Coritiba Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. QUE vergonha, como uma emissora como o fox Sports comete um erro grotesco desse????

    Será que a equipe e tão inocente pra acreditar em noticias de twitter? como que ninguém da equipe se deu ao trabalho de checar a informação.

    Lamentável.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.