Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões

(Reprodução)
O Esporte Interativo alcançou números expressivos com a fase de grupos da atual temporada da Liga dos Campeões da UEFA, segundo publicação do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro

O primeio duelo entre PSG e Bayern de Munique por exemplo, foi vista por 1,68 milhão de pessoas e teve 876 mil espectadores em média por minuto. Já o jogo de volta entre franceses e alemães, quase alcançou a marca anterior: 1,55 milhão de pessoas e média de 838 mil por minuto.

O Esporte Interativo ainda liderou em todos os dias de transmissões. Os dois jogos marcaram 1,57 e 1,50 pontos na audiência. No horário da partida, SporTV, FOX Sports e ESPN, somados, marcaram 0,15 e 0,17, segundo dados que o UOL Esporte teve acesso.

Se somados os cinco melhores jogos da fase de grupos (os dois acima, PSG x Celtic, Dortmund x Real e Anderlecht x PSG), o Esporte Interativo teve 1,25 de média na audiência contra 0,25 de seus rivais, com share de 5,31% contra 1,07%.

Os pontos de share correspondem ao percentual de audiência de um canal ou programa diante dos números totais da televisão e da concorrência no mesmo período. Os números se baseiam principalmente na audiência de homens adultos na faixa de 18 a 49 anos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões Esporte Interativo registra mais audiência que concorrentes juntos com Liga dos Campeões Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.