Esporte Interativo lança reality show 'A Narradora' para vozes femininas

(Reprodução)
O Esporte Interativo anunciou o lançamento de um reality show para vozes femininas da narração esportiva. De acordo com o Meio&Mensagem, a escolha das participantes de 'A Narradora' será feita por inscrições, que devem durar cerca de um mês, e, em algumas semanas, os jurados devem escolher seis finalistas, que ficarão confinadas em uma casa fazendo testes vocais.

Taynah Espinoza é uma das apresentadoras do programa. O prêmio para quem ganhar a competição será fazer a narração de uma partida da Liga dos Campeões, pelo Esporte Interativo, direto do estádio na Europa. Em 2009, o canal realizou uma edição masculina do programa. À época, o concurso teve mais de 350 inscritos.

ATUALIZAÇÃO: Cada candidata que conseguir uma vaga na casa será apadrinhada por um narrador do Esporte Interativo, que vai ajudar sua colega a se adaptar ao estilo do canal. A escolha das finalistas será feita por jurados e pelo público. As postulantes ficarão confinadas em uma casa e terão seus conhecimentos sobre futebol testados. A ideia é permitir que as menos experientes tenham oportunidade de desenvolvimento durante o programa caso consigam chegar a ele. O programa deve ser realizado em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A narradora que vencer o programa vai trabalhar na partida em questão in loco, da Europa, ao lado do comentarista Mauro Beting (UOL Esporte).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo lança reality show 'A Narradora' para vozes femininas Esporte Interativo lança reality show 'A Narradora' para vozes femininas Reviewed by Ribamar Xavier on 15.12.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.