ESPN investe em conteúdo regional e lança edição Nordeste do 'Bola da Vez'

(Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira (11), a ESPN passa a exibir o 'Bola da Vez Nordeste', versão regional do clássico programa de entrevistas da emissora. A atração contará com a participação de nomes do esporte nascidos ou consagrados no Nordeste e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife. O pioneirismo em  realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste  que tem grandes personagens no esporte.

No programa de estreia, que vai ao ar às 21h00 (de Brasília), na ESPN Extra, o entrevistado será o técnico Givanildo Oliveira. O treinador, que nasceu em Olinda (PE), já dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e leva em sua rica história de vida profissional dois títulos que nenhum outro treinador tem: Rei de Pernambuco e Rei do Acesso, apelidos que ganhou por suas conquistas no futebol brasileiro. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do 'Bola da Vez Nordeste' de estreia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN investe em conteúdo regional e lança edição Nordeste do 'Bola da Vez' ESPN investe em conteúdo regional e lança edição Nordeste do 'Bola da Vez' Reviewed by Ribamar Xavier on 8.12.17 Rating: 5

3 comentários:

  1. grande coisa só sabe fala dos times da Bahia,Pernambuco eh Ceará.Outros estados do nordeste eles não falam.O bom do ei eh isso da valor aos times do nordeste não só de algumas praças.

    ResponderExcluir
  2. Programa na ESPN Extra. Aí já se ver até onde vai esse "empenho" da ESPN brasil.

    ResponderExcluir
  3. Pioneirismo foi do Esporte Interativo com o EI Nordeste e a transmissão da Copa do Nordeste e de vários estaduais de lá. A ESPN só tá pegando onda junto

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.