Combate estreia segunda temporada da série 'Laboratório da Luta'

(Reprodução)
O canal Combate estreou nesta segunda-feira (4), a segunda temporada da série "Laboratório da Luta". Curiosidades que cercam o tema UFC serão respondidas por Kyra Gracie e pelo preparador físico Bruno Mazziotti. De acordo com o Tela Viva, a temporada chega com cinco episódios, que vão ao ar sempre de segunda-feira, no mesmo horário.

Produzida em parceria com a Mixer Films e UFC, o programa trará, a cada episódio, a dupla de especialistas recebendo estrelas do esporte para participarem de testes de força, velocidade e condicionamento físico. Atletas de outras modalidades, como crossfit, handebol e rugby, completam o time de convidados da temporada.

Os protagonistas da vez serão os brasileiros Cris Cyborg, um dos maiores nomes da história do MMA feminino e campeã do peso pena, Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados entre 2014 e 2016 e Jessica Andrade, destaque entre as peso palha. Acompanhados dos americanos Stephen Thompson, primeiro do ranking dos meio-médios e Chris Weidman, ex-campeão dos médios entre e primeiro lutador a derrotar a lenda Anderson Silva no UFC.

A grande novidade da segunda temporada da atração é o cenário em 360º, com uma estética mais futurista exemplificada pelo moderno octógono no centro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Combate estreia segunda temporada da série 'Laboratório da Luta' Combate estreia segunda temporada da série 'Laboratório da Luta' Reviewed by Ribamar Xavier on 5.12.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.