BandSports vai ter mais de 350 jogos de tênis por temporada nos próximos três anos

(Reprodução)
O pacote de torneios de tênis, válido por três temporadas (2018/2020), adquirido pelo BandSports foi detalhado em matéria assinada por Wagner Giannella, na Máquina do Esporte. Além da renovação dos direitos de Roland Garros, o canal ainda fechou 30 torneios e mais de 350 jogos na programação.

O BandSports vai transmitir de forma exclusiva, 13 torneios ATP 250, o Next Gen ATP Finals (torneio no final do ano com os oito melhores tenistas até 21 anos da temporada) e 12 dos 13 torneios da série de ATP 500. A exceção é a etapa do Rio de Janeiro.

A primeira atração do pacote, inteiramente fechado com a agência multinacional de marketing esportivo IMG, já será transmitida antes da virada do ano. O Mubadala World Tennis Championship, tradicional torneio amistoso, que serve como pré-temporada a alguns dos principais jogadores do circuito, será disputado de 28 a 30 de dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O investimento no tênis também se dará na programação jornalística do canal. O 'Ace BandSports', programa voltado exclusivamente para a modalidade, será apresentado em duas edições semanais, com apresentação de Renata Saporito e participação dos comentaristas Flavio Saretta e Chiquinho Leite Moreira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



BandSports vai ter mais de 350 jogos de tênis por temporada nos próximos três anos BandSports vai ter mais de 350 jogos de tênis por temporada nos próximos três anos Reviewed by Ribamar Xavier on 7.12.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Talvez fosse o momento do BandSports ser mais ousado e lançar um segundo canal. Programação ele tem pra isso, mas não acredito que isso aconteça.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.