Valdívia provoca Neto após comentarista criticar Felipe Melo

(Reprodução)
Do Lance!

Neto voltou a polemizar na TV. Nesta segunda-feira (6), o ex-jogador deu sua opinião sobre a confusão entre Felipe Melo e Clayson, no intervalo do derby e criticou o volante palmeirense. No Twitter, outro conhecido da torcida do Palmeiras e também desafeto de Neto se meteu na confusão. O Mago Valdívia apareceu e comentou a fala de Neto.

"Tudo mentira, vc não briga Neto vc processa. aliás vc já disse q m processo(sic)? Fortão só de boca velho. Quando recebe sai chorando na justiça rss", tuitou Valdívia. "Melhor não responder , se não vai na justiça processar o homem de ferro, fortão, briguento. Kkkk na huela só se for com advogados", finalizou o Mago.

Felipe Melo arremessou uma munhequeira no atacante corintiano alegando que o mesmo havia cuspido na direção dele antes. Primeiro, Neto saiu em defesa de Clayson, afirmando que o atacante não havia cuspido e relembrando o caso em que ele mesmo cuspiu no árbitro José Aparecido, no campeonato paulista de de 1993 e depois mudou de ideia quanto a cusparada de Clayson.

"Eu [sou] o único sujo que tem no futebol, que cuspi. O menino, não. Ele, não. Não venha com palhaçada que você não vai entrar nessa. Briga comigo, meu irmão. Você que é trouxa. Se quiser vir ao programa, vem aqui discutir, porque você é bonzão fora, com um monte de gente. Aqui, não", falou o comentarista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Valdívia provoca Neto após comentarista criticar Felipe Melo Valdívia provoca Neto após comentarista criticar Felipe Melo Reviewed by Ribamar Xavier on 7.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.