TV Brasil estreia série sobre a regata Volvo Ocean Race

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A partir deste sábado (4), às 14h00 (de Brasília), a TV Brasil faz uma cobertura especial da Volvo Ocean Race, principal e maior regata oceânica do mundo, com exclusividade na televisão aberta. A emissora pública vai exibir em média uma produção documental por mês com os melhores momentos das últimas etapas da competição náutica internacional. A brasileira campeã olímpica Martine Grael participa da disputa.

Apresentado pela jornalista Marilia Arrigoni, o documentário de estreia faz um panorama sobre a história da regata de volta ao mundo que começou em 1973 e reúne grandes nomes da modalidade numa das mais difíceis provas de vela do planeta. Com uma hora de duração, o programa ainda revela como foi a primeira perna da competição deste ano entre Espanha e Portugal.

Ao todo, a TV Brasil vai exibir onze produções especiais sempre aos sábados, em média um por mês. As próximas edições têm 30 minutos de duração enquanto a final será apresentada em uma hora.

A emissora pública apresenta boletins diários sobre a Volvo Ocean Race no programa 'Stadium' que acompanha a competição com informações atualizadas sobre as novidades de cada perna da disputa em alto-mar. Os telejornais do canal também fazem cobertura jornalística da competição.

A décima terceira edição do Volvo Ocean Race reúne sete embarcações que percorrem cerca de 45 mil milhas náuticas – o que equivale a mais de 80 mil quilômetros – em dez etapas. São 12 pontos de escala durante a rota.

A cidade catarinense de Itajaí recebe o evento pela terceira vez e será a única parada da regata na América Latina, a nona desta edição, agendada para abril de 2018. O término da competição está previsto para junho em Haia, na Holanda.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




TV Brasil estreia série sobre a regata Volvo Ocean Race TV Brasil estreia série sobre a regata Volvo Ocean Race Reviewed by Ribamar Xavier on 3.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.