Trajano detona a ESPN no Facebook; 'o que plantamos está sendo destruído'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Ex-comentarista e diretor de jornalismo da ESPN, José Trajano disparou contra a emissora nesta quarta-feira (29) ao tomar conhecimento da demissão de Helvídio Mattos. O desabafo ocorreu em seu perfil no Facebook.

Além de Mattos, Trajano citou outros profissionais que, assim como ele, foram dispensados pelo canal fechado. “O que realmente esses caras querem? Foram anos de luta incessante, muita garra, enfrentamento, suor e criatividade. Era uma equipe para valer, que não tinha medo de nada. Verdadeiramente, era uma equipe. Encarava o que tivesse pela frente. E Helvidio, como o Salim e tantos outros destemidos, seguiam sempre na dianteira”, enfatizou.

“A demissão do Helvidio encerra um ciclo que vinha se fechando havia um tempo, com o pontapé na bunda dado em vários companheiros. Eu fui nessa leva”, acrescentou.

“Estou triste e arrasado. Fundei o canal e vejo que o que plantamos está sendo destruído. A saída de Helvidio Mattos é um tapa na cara do verdadeiro jornalismo esportivo”, observou.

Ainda segundo Trajano, “as demissões não levam em conta o talento, o caráter, o comprometimento. Aos poucos, com frieza absurda, os manda-chuvas atuais – colocados lá por nós – vão cumprindo ordens. Não enfrentam, não colocam suas cabeças em troca, como era comum nas redações de antigamente. Estão chateados sim, porém mais preocupados com o bônus de Natal e com a marca do carro que é trocado a cada dois anos.”

Trajano finaliza: “A ESPN não acabou, nem vai acabar. O que acabou foi a nossa turma, a que ergueu aquilo lá.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Trajano detona a ESPN no Facebook; 'o que plantamos está sendo destruído' Trajano detona a ESPN no Facebook; 'o que plantamos está sendo destruído' Reviewed by Ribamar Xavier on 30.11.17 Rating: 5

3 comentários:

  1. desde que o João Paulomino assumiu o comando esportivo do canal.O canal está ruim.,perdeu os direitos da liga dos campeões pro ei,não quis renovar as transmissões da copa do brasil,não pegou a copa do mundo ano que vem .

    ResponderExcluir
  2. ESPN cada dia caindo mais. Quando assinei TV por assinatura gostava muito do canal, admirava a forma como faziam jornalismo. Hoje é só vejo os eventos esportivos, programas da casa caíram muito a qualidade e parei de ver. A qualidade que era o diferencial, está ridícula, parcial e só pensam em ibope a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  3. Conversa fiada,além da emissora corrupta,a ESPN têm mais duas concorrentes gigantes e é natural esta disputa acirrada,o canal continua tendo mais qualidades que defeitos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.