Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário

(Reprodução/Twitter)
Da redação do Esporteemidia.com

Novidades nada interessantes no Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM), em Fortaleza. Houve um corte de funcionários no grupo tanto na Rádio Verdes Mares AM, quanto na TV Diário, incluindo técnicos e jornalistas. A motivação seria corte de custos.

Entre os demitidos está o carismático apresentador Sebastião Belmino, que comandava o programa 'A Grande Jogada' na TV. Com sua saída, Antero Neto, coordenador da equipe esportiva da Verdinha, assumiu a função. O programa tem comentários de Tom Barros e Wilton Bezerra.

Também está na lista de cortes o produtor de esportes da TV Diário, Carlos Henrique Costa, que estava na emissora havia apenas três meses e meio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário Sebastião Belmino é demitido e Antero Neto assume 'A Grande Jogada' da TV Diário Reviewed by Ribamar Xavier on 14.11.17 Rating: 5

18 comentários:

  1. Nada haver a saída do belmino, não assistirei mais a grande jogada.

    ResponderExcluir
  2. Com a saída do Sebastião Belmiro, não mais assistirei ao programa esportivo A Grande Jogada.
    Sinceramente, como tem pessoas sem bom senso. O Belmino era a alma do programa.
    #decepcionado
    #voltaBelmino

    ResponderExcluir
  3. Eu também não mais assistirei a grande jogada

    ResponderExcluir
  4. Sem o belmino o programa fica sem vida,não assistirei mais esse programa.

    ResponderExcluir
  5. Tiram os melhores, para colocar esses que chegam de paraquedas, tem nada haver, vai ver que esses que entram agora, vem ganhando mais, isso é exugar folha?

    ResponderExcluir
  6. O diferencial era o Sebastiao Belmino, nada a ver essa mudança.

    ResponderExcluir
  7. Demitiram o cara que fazia a diferença no programa. Volta Belmino!

    ResponderExcluir
  8. Belmino é a cara do povo cearense.uma forma diferente de apresentar um programa esportivo com noticias e causos sobreo di a dia.

    ResponderExcluir
  9. Ridículo, é o padrão global! Caras novas...
    Cuidado Tom Barros! Gomes Farias! Hilton Bezerra!

    ResponderExcluir
  10. Cara que ridículo, sinceramente não entendi que droga foi essa!! Sebastião Belmino era a vida desse programa. Sinceramente ridículo

    ResponderExcluir
  11. NÃO ASSISTO MAIS!! BELMINO É O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  12. O SVM não tem respeito pelos seus funcionários e muito menos com os telespectadores. Não é à toa que tem sido hostilizado pela torcida organizada do CSC.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a Direção da TV Diário, na9 entendia o pq que a empresa mantinha um jornalista à frente das câmaras brincando todo o programa, prefiro assistir programas que passem seriedade e credibilidade.

    ResponderExcluir
  14. Acho que desde o começo da tv diário acompanho a grande jogada. Nos meus anos morando sozinho, Belmino e CIA foram minha companhia no almoço. Agora que moro longe do Ceará, almoçar ouvindo os comentários e brincadeiras do Belmino era a minha garantia de recordar minha terra e meu povo. Fiquei extremamente triste com a notícia e não terei mais como assistir ao programa. Se for pra ver notícia do jeito que todo mundo fala, prefiro ir proa outros meios. Belmino era o diferencial.

    ResponderExcluir
  15. Acho que não foi uma boa ideia Belmino,o programa nunca vai ser a mesma coisa com outros apresentadores,infelizmente não tenho mais por q continuar assistindo A Grande Jogada

    ResponderExcluir
  16. O Sebastião Belmino era o Grande Protagonista do Programa. Com o seu jeito cearense irreverente, brincalhão e com muito humor nos comentários esportivos. Sem ele o programa fica sem "alma".
    Belmiro é a " Cara do Cearense!"

    ResponderExcluir
  17. Acho que quem perdeu foi a TV Diario, pois Belmino é um apresentador moderno, vide os exemplos dos apresentadores do "Fox Esporte", onde de maneira alegre, êles prendem o telespctador sem cansar. Quem o condenava pelo seu jeito de apresentar, veja o Fox Esportivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.