Renato Gaúcho insinua que repórter dormia em coletiva e ouve resposta; 'feio demais'

(Reprodução)
Com informações do UOL Esporte

Em entrevista coletiva concedida na Argentina antes da partida do Grêmio contra o Lanús, pelo jogo de volta da final da Taça Libertadores da América, Renato Gaúcho, técnico do time gaúcho, brincou com Cicero Mello, repórter da ESPN. O treinador insinuou que o jornalista estava dormindo durante entrevista coletiva e ouviu como resposta que era feio demais para ser observado por muito tempo.

“Cícero, acorda! Vai, bota isso no ar também”, disse Renato, durante a coletiva.

Depois de finalizada a entrevista, o técnico voltou a brincar. “Cícero, quer um café?”, disparou.

Depois, em aparição em programa da ESPN, Cícero explicou a situação e disse que brincou ao responder que estava de olhos fechados porque Renato Gaúcho é feio demais para ser visto durante mais de 20 minutos.

“Por isso que eu digo: Renato Gaúcho não é mole não. Mas do outro lado tem também uma pessoa que é complicada para ele, né, todas as entrevistas (risos). O que aconteceu foi que a gente estava na entrevista coletiva, uma longa entrevista coletiva de cerca de meia hora de duração, e depois que eu fiz as minhas perguntas para o Renato, eu simplesmente recostei com a cabeça e fiquei ouvindo a entrevista coletiva com olhos fechados, né? E ele, não perde uma, falou ‘acorda aí, tá dormindo’? E eu disse ‘não, eu não estou dormindo não, estou apenas recostado de olhos fechados te ouvindo, porque como você é muito feio, eu não aguento mais de vinte minutos”, dizia, antes de ser interrompido por problema técnico.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Renato Gaúcho insinua que repórter dormia em coletiva e ouve resposta; 'feio demais' Renato Gaúcho insinua que repórter dormia em coletiva e ouve resposta; 'feio demais' Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.