RedeTV! repete expediente e volta a cortar partida da Superliga para mostrar Série B

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

A RedeTV! voltou a cortar a transmissão de uma partida da Superliga de Vôlei para exibir o futebol do Campeonato Brasileiro Série B. O fato ocorreu na tarde deste sábado (18). A partida entre Osasco x Minas estava no terceiro set quando foi cortado para entrar as imagens de Goiás x Internacional pela segunda divisão nacional.

Insatisfeitos, telespectadores reclamaram da emissora nas redes sociais a ponto das hashtags #RespeitaOVoleiRedeTV e #SuperligaRedeTV ficarem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A RedeTV! transmite semanalmente duas partidas da Superliga, sendo uma aos sábados e outra no domingo. Nos últimos dois sábados, contudo, os jogos não foram mostrados na íntegra. No próximo sábado (25) ainda tem mais uma rodada da Série B.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Lance!, a RedeTV! informou a Confederação Brasileira de Vôlei (CBF) que o problema não irá se repetir. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! repete expediente e volta a cortar partida da Superliga para mostrar Série B RedeTV! repete expediente e volta a cortar partida da Superliga para mostrar Série B Reviewed by Ribamar Xavier on 19.11.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. Não sei por que a emissora não pede pra mudar o horário do vôlei, começando mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria CBV deveria conversar e acertar isso, mas ná CBV só tem bandido que pouco está se lixando para o esporte. Entre uma superliga de volei e terceira divisão da escócia, pode ter certeza q o segundo dá mais audiência, logicamente vão cortar a transmissão do volei para cobrir o futebol.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.