Rádios do Grupo Band terão transmissão única do sorteio dos grupos da Copa do Mundo

(Reprodução)
Nesta sexta-feira (1º), as rádios do Grupo Bandeirantes dão o pontapé inicial para a Copa do Mundo FIFA 2018. Rádio Bandeirantes e BandNews FM farão uma cobertura especial ao vivo, em rede, do sorteio que vai definir os oito grupos da competição.

A transmissão da maior rede de rádios do Brasil será ancorada por Ricardo Capriotti e Eduardo Barão das 12h30 às 15h, com comentários de Claudio Zaidan e André Coutinho, além da colaboração das equipes esportivas das duas emissoras. Direto do Palácio Estatal do Kremlim, em Moscou, o jornalista Bernardo Ramos também participará da transmissão especial.

A cobertura contará ainda com a participação de convidados especiais como o ex-zagueiro Ronaldão, campeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Já na Band TV, André Galvão será o repórter no sorteio. Todas as providências burocráticas foram aceleradas no final de semana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádios do Grupo Band terão transmissão única do sorteio dos grupos da Copa do Mundo Rádios do Grupo Band terão transmissão única do sorteio dos grupos da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 28.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.