Rádio Gaúcha terá equipe in loco no sorteio dos grupos da Copa do Mundo

(Reprodução)
Do Papo de Bola (Edu César)

Com reportagem in loco nos amistosos da Seleção contra Japão e Inglaterra através do enviado André Silva, a Rádio Gaúcha de Porto Alegre terá em 1º de dezembro o coordenador esportivo Rafael Cechin e o repórter e responsável por logísticas Leonardo Acosta presentes no Kremlin para o sorteio dos grupos.

A partir da definição dos adversários do Brasil e das sedes das partidas, toda a logística da transmissão da Gaúcha será definida.

As informações foram dadas no ar durante o 'Hoje nos Esportes' desta terça-feira (7), realizado no Gaúcha Sports Bar, onde foi feito um evento especial de apresentação da cobertura mundialista com a presença do titular Pedro Ernesto Denardin.

NO RIO DE JANEIRO

Além de apresentar transmissões do 'Futebol Globo no Rádio' e os programas 'Futebol à Manivela' e 'Domingo + Esportivo', na Rádio Globo, Maurício Bastos passou a fazer o quadro 'Toque de Letra' de segunda a sexta em dois matinais da Rádio CBN: uma no 'CBN Belo Horizonte' às 11h05 (de Brasília), interagindo com os apresentadores Guilherme Ibrahim e Shirley Souza, e outra às 11h45 no 'CBN Rio', conversando com Bianca Santos e Frederico Goulart.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Gaúcha terá equipe in loco no sorteio dos grupos da Copa do Mundo Rádio Gaúcha terá equipe in loco no sorteio dos grupos da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on 8.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.