Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo

(Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira (22), o programa 'Fala Que Eu Te Escuto', produzido pela Igreja Universal, mas exibido pela Record, repercutiu a acusação de que a Globo teria pagado propina para ter vantagens em direitos de transmissão de eventos esportivos. As informações foram publicadas pelo Observatório da Televisão, por Gabriel Vaquer.

O programa recebeu o jornalista Cosme Rímoli, que tem um blog no R7. Para ilustrar, foram exibidas reportagens feitas por Luiz Carlos Azenha e Heloísa Vilella, mostradas em telejornais da emissora.

Além disso, como de praxe, telespectadores participaram da atração religiosa. Uma das participações chamaram a atenção: uma pessoa, pelo Instagram, disse que os pastores estavam criticando a Globo por inveja.

“Alice, não é questão de ter inveja. Não temos inveja de coisa errada. A gente não quer falar mal dessa empresa ou daquela, não é nada pessoal, é um crime que está ocorrendo. A gente não tem medo de falar de nada”, respondeu o Bispo Edgard Brum, apresentador do programa.

Vale lembrarque a Globo negou de forma veemente que pague propina para ter direitos de transmissão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo Programa da Igreja Universal, exibido na Record, repercute denúncias contra Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 22.11.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.