Problema técnico faz 'Fantástico' não exibir gols de três partidas do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)

O quadro dos gols do 'Fantástico' neste domingo (12) não exibiu os gols da partida entre Palmeiras x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. O apresentador Tadeu Schmidt se justificou, alegando problemas técnicos da produção. A atração também deixou de exibir os gols de outras duas partidas: Cruzeiro x Fluminense e Vasco x São Paulo.

“Tivemos mais três jogos hoje: o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 3 a 1 no Mineirão e o Vasco empatou com o São Paulo 1 a 1 em São Januário. Mas eu tenho uma coisa triste para te falar: não temos os gols do seu jogo”, avisou o apresentador global ao cavalinho do Verdão, que se revoltou.

“Ah, mas isso é perseguição, é perseguição”, desabafou o equino palmeirense. “Olha aqui, tivemos um problema técnico. Isso nunca aconteceu no Fantástico”, argumentou Tadeu.

“Mas logo comigo, belo. Santa Achiropita”, rebelou-se o cavalinho, perdendo até o dente. “Até o seu dente está caindo, meu Deus, que tragédia”, brincou o apresentador.

“Mas olha só, você vai ver depois, banguelo, no Globo Play, no Bom Dia Brasil, no Globo Esporte amanhã. A gente pede desculpas por não mostrar esses gols”, finalizou, pulando já para a parte da classificação.

ATUALIZAÇÃO: A versão do 'Fantástico' disponível no Globo Play corrigiu um problema e disponibiliza os gols das três partidas não exibidas no programa deste domingo. Na reprise exibida duas horas depois na 'Globo News', já estava atualizado com a inclusão dos gols. O diálogo com o cavalinho do Palmeiras foi substituído por informações estatísticas da partida entre Palmeiras x Flamengo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Problema técnico faz 'Fantástico' não exibir gols de três partidas do Campeonato Brasileiro Problema técnico faz 'Fantástico' não exibir gols de três partidas do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 13.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.