Paulo Nunes e a taça da Libertadores estarão no 'Bem, Amigos!', no SporTV

(Reprodução)
O 'Bem, Amigos!' já estará em clima de final da Taça Libertadores da América nesta segunda-feira (27). O programa ficará dividido entre o estúdio e a capital argentina, Buenos Aires, onde o Grêmio enfrenta o Lanús na grande final da principal competição da América do Sul. No estúdio, estará o troféu do torneio e também um campeão pelo Tricolor.

O ex-atacante Paulo Nunes, que fazia parte do time do Grêmio que conquistou a Libertadores de 1995, será o convidado do programa. O apresentador André Rizek estará também ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Paulo Cesar Vasconcellos e Arnaldo Cezar Coelho.

Em Buenos Aires, local da final, o narrador Galvão Bueno comanda o time, ao lado dos comentaristas Casagrande, Muricy Ramalho, Maurício Saraiva e Ariel Palácios.

O 'Bem, Amigos!' começa às 22h00 (de Brasília), logo depois do duelo entre Palmeiras e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Paulo Nunes e a taça da Libertadores estarão no 'Bem, Amigos!', no SporTV Paulo Nunes e a taça da Libertadores estarão no 'Bem, Amigos!', no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.