Neto provoca Ponte Preta após rebaixamento para Série B; 'Chupa, Ponte'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Identificado com o Guarani, clube pelo qual atuou em Campinas, o comentarista Neto, da Band, provocou a Ponte Preta na edição deste domingo do 'Terceiro Tempo', da Band. O clube foi derrotado pelo Vitória e consequentemente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018.

Neto após ser chamado de ponte-pretano pelo apresentador do programa Milton Neves, disparou: “Esse nome para mim é feio, eu sou bugrino.” E acrescentou: “Diga-se de passagem, campeão brasileiro, campeão da Taça de Prata, vice-campeão paulista várias vezes. Agora, quem cai e não tem troféu é isso que faz: invade para querer bater nos outros.”

“Minha mãe é santa, não deve nada para ninguém, é uma ótima pessoa e jamais faria isso comigo. Se fosse para acontecer isso [ser torcedor da Ponte Preta], queria morrer no ventre. Joguei pelo Guarani, time grande e que tem troféus”, completou.

“A Ponte Preta caiu? É triste isso. Eduardo Baptista caiu? Nossa senhora, cara, eu estou
uma tristeza. Chupa, Ponte”, finalizou Neto

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto provoca Ponte Preta após rebaixamento para Série B; 'Chupa, Ponte' Neto provoca Ponte Preta após rebaixamento para Série B; 'Chupa, Ponte' Reviewed by Ribamar Xavier on 27.11.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.