Moisés rebate postagem de Chico Lang e chama jornalista de 'medíocre'

(Reprodução)
Do Torcedores.com (Danielle Barbosa)

O atleta Moisés, do Palmeiras, usou as redes sociais para rebater o jornalista Chico Lang que, na manha desta terça-feira (7), publicou um print de uma suposta conversa do camisa 10 por WhatsApp, onde o jogador teria falado sobre as imagens da confusão no vestiário da Arena Corinthians durante o clássico do último domingo.

“Obrigado a todos que me alertaram contra essa mentira desse jornalista medíocre chamado Chico Lang. Já estou tomando as medidas cabíveis”, postou o jogador.

No post publicado por Chico Lang, Moisés teria sugerido a invenção de uma cusparada do atacante Clayson, do Corinthians, para evitar uma punição do STJD, já que as imagens divulgadas no domingo mostraram o volante do Palmeiras arremessando a munhequeira no corintiano na saída para o intervalo.

O jornalista apagou o post após a repercussão e pediu desculpas. “Amigos, fui injusto com Moisés do Palmeiras. Publiquei um twitter que não é dele. Peço desculpas ao jogador. Fui e enganado pela montagem.”

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Chico Lang diz ter recebido ameaça de morte após Moisés falar em processo contra ele

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Moisés rebate postagem de Chico Lang e chama jornalista de 'medíocre' Moisés rebate postagem de Chico Lang e chama jornalista de 'medíocre' Reviewed by Ribamar Xavier on 7.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.