Moisés do Palmeiras entra com ação judicial contra Chico Lang

(Reprodução)
Do UOL Esporte (Bruno Grossi e Celso Paiva)

O jogador Moisés, do Palmeiras, entrou com processo contra o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta de São Paulo, motivado por uma conversa falsa de Whatsapp divulgada pelo comentarista no dia 7 de novembro. Moisés pede R$ 55 mil de indenização por danos morais.

Chico Lang usou suas redes sociais para publicar reproduções de uma suposta conversa de Whatsapp entre Moisés em um amigo, com reclamações e acusações contra outros atletas do Palmeiras devido à derrota por 3 a 2 para o Corinthians. O camisa 10 alviverde pediu para falar com a imprensa no mesmo dia na Academia de Futebol, desabafou contra o ato do jornalista e prometeu processá-lo.

A promessa do atleta foi cumprida e a Justiça foi acionada no início da tarde da última sexta-feira, com representação do advogado João Henrique Chiminazzo. A 41ª Vara Cível cuidará do caso, com o juiz Marcelo Augusto Oliveira.

No dia seguinte ao manifesto de Moisés, Chico Lang gravou vídeo para repreender a reação do meia. O jornalista disse que o movimento do atleta resultou em diversas ameaças de morte. "Se ele achou que eu fui irresponsável e envolvi ele numa trama, ele me envolveu em tentativas de assassinato", desabafou Lang em 8 de novembro.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Moisés do Palmeiras entra com ação judicial contra Chico Lang Moisés do Palmeiras entra com ação judicial contra Chico Lang Reviewed by Ribamar Xavier on 19.11.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.