Milton Neves se emociona ao falar do Santos em programa da Record

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Convidado do 'Programa do Porchat' desta quarta-feira (22), na Record, o apresentador Milton Neves falou sobre jornalista fazer publicidade e se emocionou ao falar do Santos, seu time do coração.

Milton respondeu a afirmativa de Juca Kfouri que defende a tese de que jornalistas não poderiam fazer publicidade. Para ele, as críticas são por pura inveja. “Sabe o que é? No meio aqui, tem gente que combate, chamado patrulha. Patrulheiro é pobre de espírito, de bolso, de inveja. Ele não quer que eu não faça. Ele morre de inveja de mim. Todo mundo faz, o Bial que é um grande jornalista, faz merchan. É uma hipocrisia danada. A inveja é terrível. O merchan é o que faz o programa continuar no ar”, afirmou.

Milton chorou ao falar como o Santos mudou sua vida, já que descobriu a comunicação e o amor pelo rádio quando ouvia o clube nos anos 60.

“Quando eu me apaixonei pelo Santos, pelo rádio, isso me salvou na vida. Eu estava à deriva, quem me tirou do buraco foi o Santos. Meu pai morreu e fui criado pela tia maravilhosa, e quem me deu rumo foi o Santos, pelo rádio. E eu ficava ouvindo rádio e coloquei na cabela que tinha que trabalhar na Rádio Bandeirantes. Ninguém gosta mais do Santos do que eu. Eu dei prejuízo para o Santos, e eu me culpo. Ao gostar do Santos, gostei de rádio. Gostar de rádio, vim para São Paulo e eu descobri TV, jornal, publicidade, e comunicação. O Santos mudou minha vida e eu dei dois presidentes que derrubaram o Santos”, finalizou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Milton Neves se emociona ao falar do Santos em programa da Record Milton Neves se emociona ao falar do Santos em programa da Record Reviewed by Ribamar Xavier on 23.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.