Mauro Cezar Pereira diz que Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, voltou a criticar a Globo na noite desta quarta-feira (15). Dando a entender que haveria parcialidade dos comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro na análise de Corinthians x Fluminense, ele postou no Twitter:

"A TV Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense, uma de viés paulista, que está no ar, e outra mais carioca. Seria minimamente justo e respeitoso com os telespectadores tricolores. Importante: o Corinthians nada tem com isso, ok?", escreveu.

A partida que deu o título de campeão brasileiro de 2017 ao Corinthians foi mostrada pela Globo para todo país, com exceção de Minas Gerais, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia.

Respondendo a um seguidor que rebateu a critica afirmando que a ESPN faz a mesma coisa, não em transmissões, mas em programas, Mauro Cezar escreveu: "Você se refere a coisas diferentes, em qualquer jogo, de Copa do Brasil, por exemplo, que fizemos até o ano passado, sempre comentei os dois times em campo. Pode procurar. Não me questione sobre o que não cabe a mim decidir e procure quem falou do seu time nos últimos programas".

Há cerca de dois meses, em uma partida entre Corinthians x Racing pela Copa Sul-Americana, Mauro Cezar já havia criticado a equipe de transmissão da Globo, questionando: “Pessoal da Globo demoniza jogadores do Racing a ponto de Fágner parecer santo. Acham que todos os telespectadores torcem pelo time brasileiro?”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Mauro Cezar Pereira diz que Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense Mauro Cezar Pereira diz que Globo deveria ter duas equipes na transmissão de Corinthians x Fluminense Reviewed by Ribamar Xavier on 16.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.