Mauro Beting celebra um ano de seu retorno ao Esporte Interativo; 'canal segue fazendo barulho'

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Nesta quinta-feira (2), completou-se um ano do retorno de Mauro Beting ao Esporte Interativo. Em 2016, ele deixou o FOX Sports após decisão da emissora de migrar sua produção em São Paulo para o Rio de Janeiro. Ele preferia permanecer na capital paulista para ficar próximo da família.

Para celebrar a data, Mauro publicou depoimento no Instagram no qual agradece e elogia a estrutura do Esporte Interativo. Ele ainda ressaltou a garra da emissora ao longo dos 10 anos de atividade.

Leia o depoimento, na íntegra, abaixo.

“Um ano desde que voltei ao Esporte Interativo. Foi como se não tivesse saído nos quase dois anos fora da empresa que mudou demais. Ganhou novo parceiro nesse período em que fiquei fora. O EI comprou a Champions. Comprou briga de Terra Nova gigante com a dono da bola. Vai passar o Brasileiro em 2019. E o melhor: parece que nada passou desde o começo da firma há 10 anos.

A mesma firmeza. O mesmo pique, garra, vontade, raça, competência, capacidade, tenacidade, resiliência, resistência, forma, força. Ainda são os mesmos. Muito melhor: ainda somos os mesmos no que não podemos mudar. E, no que mudamos, foi para melhor. Para melhorar. A gente e o jogo. Para deixar mudo quem nos achou loucos. Para gritar como Ricardinho no hiperativo esporte do EI.

O canal segue fazendo barulho. E, aqui, a gente consegue ser o que é. Obrigado, amigos, pelo primeiro dos próximos muitos anos.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Mauro Beting celebra um ano de seu retorno ao Esporte Interativo; 'canal segue fazendo barulho' Mauro Beting celebra um ano de seu retorno ao Esporte Interativo; 'canal segue fazendo barulho' Reviewed by Ribamar Xavier on 3.11.17 Rating: 5

2 comentários:

  1. GRITARIA NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Anderson vasCAINO assina como anderson serieA? vasCAINO serie A? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.