Larissa Erthal denuncia assédio de seguidor no Instagram

(Reprodução)

A apresentadora da Band, Larissa Erthal, usou seus Stories no Instagram para denunciar assédios que vêm sofrendo. Na tarde da última segunda-feira (31), Larissa postou um print de uma foto seguida de uma mensagem que recebeu de um seguidor dela.

A imagem mostrava o pênis do internauta. O seguidor ainda questiona os gostos sexuais da apresentadora. “Você considera um pau de 14 cm de comprimento, pequeno ou médio? E de 13 cm de circunferência, fino ou grosso”, escreveu o seguidor Victor Campos, nome e perfil revelados pela apresentadora.

Em resposta a indagação do internauta, a apresentadora escreveu que agora ela não irá tolerar aquele tipo de atitude e que vai expor em suas redes sociais assédios similares.

“Agora quem mandar esse tipo de mensagem vou expor aqui mesmo! Fata de respeito eu não aturo. Porque você não pergunta pra sua mãe, @victor_campos_9?”, escreveu Larissa.

Ainda em seus ‘Stories’, Larissa complementa que a situação não é esporádica e que recebe com frequência esse tipo de mensagem, e outras piores. Em mais um print postado pela apresentadora, ela mostra uma mensagem de um seguidor dizendo que ela deveria, como mulher linda, que sofre assédio na rua e na praia, relevar as mensagens, bloquear os usuários e parar de fazer drama.

A essa altura, Larissa finalizou dizendo que com ela isso não vai acontecer e que ela vai continuar batalhando por algo que esta enraizado em nossa sociedade. “Entendi…a mulher tem que sofrer assédio e ficar calada, bem quietinha. E assim o problema continuar enraizado na sociedade. Deixa eu te contar uma coisa: comigo não!”, escreveu Larissa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.




Larissa Erthal denuncia assédio de seguidor no Instagram Larissa Erthal denuncia assédio de seguidor no Instagram Reviewed by Ribamar Xavier on 1.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.