Grupo Globo compra direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa

(Reprodução)
A Fifa, representada pela agência de marketing Dentsu, fechou com a Globo os direitos de TV do
Mundial de Clubes. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata. Outras emissoras brasileiras disputaram os direitos da competição com a Globo.

As negociações com a Fifa vinham acontecendo antes do primeiro jogo da final da Taça Libertadores da América, entre Grêmio x Lanús. Apesar de a vitória do Grêmio não ter sido um fator determinante nas negociações, que foram concluídas nos últimos dois dias, se o time gaúcho carimbar o passaporte para Dubai, é certo que além do SporTV, a Globo transmitirá também na TV
aberta jogos da competição.

''Ficamos felizes em confirmar a cobertura de mais esta edição do Mundial de Clubes nas telas do Grupo Globo. Trata-se de evento tradicional, de grande relevância e que, nesta edição, dependendo da grande final da próxima quarta-feira, pode novamente contar com um gigante brasileiro, o Grêmio, que tem feito uma bela temporada'', disse Fernando Manuel Pinto, diretor de aquisições do Grupo Globo.

Porém, mesmo que o Lanús consiga uma virada sobre o Grêmio, há, sim, possibilidade de partidas do Mundial de Clubes serem exibidos na TV aberta, pois isso já aconteceu em edições anteriores. Na emissora acredita-se que o Real Madrid, que disputa essa edição, pode levar uma eventual final à TV aberta, mesmo sem a participação de uma equipe brasileira.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Grupo Globo compra direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa Grupo Globo compra direitos de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa Reviewed by Ribamar Xavier on 25.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.