Globo vai permitir que narradores citem marcas durante transmissão

(Reprodução)
A partir de 2018 os narradores esportivos da Globo poderão citar as marcas patrocinadoras dos eventos durante as transmissões. A medida foi confirmada pela emissora pelo jornalista Maurício Stycer, colunista do UOL.

o trio de narradores Galvão Bueno, Cleber Machado e Luis Roberto estaria assinando adendos em seus contratos que permitem citar as marcas somente durante a transmissão das partidas e demais atividades esportivas. Os jornalistas seguem proibidos, no entanto, de fazer qualquer outro tipo de publicidade.

A medida é fruto da nova gestão do Esporte da emissora comandada por Roberto Marinho Neto, que desvinculou o setor do jornalismo. A Globo reconheceu, segundo Stycer, estar fazendo “ajustes” ou “adendos” em contratos de seus profissionais e estudando uma maior aproximação do esporte com o entretenimento.

“A nova unidade do Esporte tem como uma das frentes ampliar o olhar sobre oportunidades junto aos clientes, estudando inclusive modelos mais próximos ao entretenimento. Como parte do processo, ajustes serão feitos aos contratos ou adendos para melhor adequação.”, disse a Globo em comunicado.

Ainda de acordo com o colunista, os jornalistas não devem receber valores adicionais pelo serviço. Aqueles que não aceitarem as novas condições possivelmente serão escalados para transmissões apenas no SporTV.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai permitir que narradores citem marcas durante transmissão Globo vai permitir que narradores citem marcas durante transmissão Reviewed by Ribamar Xavier on 30.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.