Globo transmite 'jogo do título' do Corinthians para todo país, menos MG

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Na liderança isolada com 68 pontos, o Corinthians pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro Série A de 2017 já nesta quarta-feira (15), na 35ª das 38 rodadas do certame. Para levantar a taça sem depender de outros resultados, a equipe de Fábio Carille precisa vencer o Fluminense, na Arena Corinthians. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia, e reportagens de Edgar Alencar e Carlos Gil. Mesmo se empatar ou perder, o Corinthians pode ser campeão na quinta-feira, dia 16, dependendo dos resultados dos únicos adversários que ameaçam o título: Grêmio e Palmeiras.

No mesmo horário, a torcida de Minas Gerais acompanha Vasco x Atlético/MG, que acontece em São Januário. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Andre Galindo e Rodrigo Franco. As duas equipes ainda sonham com uma vaga na Libertadores de 2018: o Vasco está em oitavo na tabela, com 49 pontos, enquanto o Atlético-MG é o 10º, com 46.

A Globo transmite as partidas da 35ª rodada do Brasileiro nesta quarta-feira, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo transmite 'jogo do título' do Corinthians para todo país, menos MG Globo transmite 'jogo do título' do Corinthians para todo país, menos MG Reviewed by Ribamar Xavier on 14.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.