Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores

(JUAN MABROMATA/AFP)
Transmitida para todo o país na noite desta quarta-feira (29), a partida entre Lanús x Grêmio, partida final da Taça Libertadores da América, elevou a audiência da Globo em relação à média alcançada pela emissora com o primeiro jogo da decisão, na semana anterior.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a Globo obteve em São Paulo 28 pontos e 42% de participação entre TVs ligadas no horário, contra 25 de média e 38% de share na semana passada.

O recorde na Grande São Paulo com a exibição da edição deste ano da competição segue sendo o jogo que marcou a eliminação do Palmeiras para o Barcelona de Guayaquil. Naquela oportunidade, 9 de agosto, a emissora alcançou 30 pontos de audiência.

Já no Rio de Janeiro, outra praça que recebeu a decisão da competição sul-americana, a emissora registrou 29 pontos e 46% de participação, ante à média de 26 pontos e 42% de participação da partida de ida.

ATUALIZAÇÃO: Em Porto Alegre, a Globo registrou 51 pontos de audiência e 69% de participação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores Globo marca 28 pontos de audiência em SP com final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 30.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.