Globo bate recorde de audiência da Copa Sul-Americana com Flamengo x Fluminense

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Do UOL Esporte

A transmissão da partida entre Flamengo x Fluminense, válida pela Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (1º), rendeu à Globo recorde de audiência no Rio de Janeiro.

Foram 38 pontos de média e 55% de participação entre televisores ligados naquela praça (bola rolando), superando os 33 pontos do mesmo duelo disputado na semana anterior.

O índice obtido pelo Fla-Flu nesta quarta é o maior da Globo com a Sul Americana desde 22 de setembro de 2004, quando obteve 41 pontos em Flamengo x Santos.

Na quinta-feira (2), a edição carioca do 'Globo Esporte', repercutindo o jogo, bombou de audiência, registrando 22 pontos de média e 43% de participação, maior marca do ano do programa às quintas-feiras. O recorde geral da edição do Rio em 2017 é de 24 pontos, alcançado em duas oportunidades: nos programas de 21 de agosto e de 23 de outubro.

Exibida para São Paulo, a partida entre Grêmio x Barcelona de Guayaquil, pela Taça Libertadores da América, rendeu à Globo 22 pontos de audiência e 33% de share (bola rolando).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Globo bate recorde de audiência da Copa Sul-Americana com Flamengo x Fluminense Globo bate recorde de audiência da Copa Sul-Americana com Flamengo x Fluminense Reviewed by Ribamar Xavier on 3.11.17 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.