Globo alcança 42 pontos de audiência com transmissão de Corinthians x Palmeiras

(Divulgação/Corinthians)
Do UOL Esporte

A última partida da seleção brasileira nas Eliminatórias à Copa de 2018 na Rússia, em 10 de outubro, havia igualado a então maior audiência do ano do futebol da Globo, de 41 pontos, registrada Palmeiras x Corinthians, em julho, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Eis que ambas as marcas foram superadas neste domingo (5).

Com a transmissão da bola rolando de Corinthians x Palmeiras, a emissora alcançou 42 pontos de média, com 62% dos televisores ligados no clássico.

A título de comparação, em termos de porcentual de participação entre televisores ligados no horário, a despedida da seleção das Eliminatórias alcançou 54% na Grande São Paulo.

ATUALIZAÇÃO: No Rio, a derrota do Flamengo para o Grêmio também teve boa audiência (obviamente não se compara com o clássico): 28 pontos, com 47% de participação (Lance!, Igor Siqueira).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.





Globo alcança 42 pontos de audiência com transmissão de Corinthians x Palmeiras Globo alcança 42 pontos de audiência com transmissão de Corinthians x Palmeiras Reviewed by Ribamar Xavier on 6.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.