Globo alcança 35 pontos de audiência no Rio com Flamengo x Junior Barranquilla

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Excepcionalmente transmitindo futebol em uma quinta-feira, no tradicional horário das 21h45 (de Brasília), a Globo viu a audiência crescer nesse horário com o duelo entre Flamengo x Junior Barranquilla, partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogério Jovaneli, no Rio de Janeiro, o jogo rendeu 35 pontos de média e 52% de participação de televisores ligados, um crescimento de 6 pontos de audiência (+21%) e de 7 pontos no share na comparação à média da faixa das últimas quatro quintas-feiras, quando exibiu o reality musical 'The Voice Brasil'.

No entanto, ainda não foi dessa vez que foi quebrado o recorde do Rio com a atual edição da Copa Sul-Americana, de 38 pontos e 55% de participação. A marca foi atingida com a transmissão do Fla-Flu do dia 1º de novembro (quarta-feira).

Em São Paulo, Flamengo x Junior Barranquilla rendeu à Globo 21 pontos de audiência e 32% de share (bola rolando).

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo alcança 35 pontos de audiência no Rio com Flamengo x Junior Barranquilla Globo alcança 35 pontos de audiência no Rio com Flamengo x Junior Barranquilla Reviewed by Ribamar Xavier on 24.11.17 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.